Olipal, máquinas

A OLIPAL, fundada a 16 de Julho de 1977, iniciou a sua atividade no Sabugal num espaço de 25m2, que ainda hoje se mantem como loja de venda ao publico de diversos materiais para a área da construção, metalomecânica e bricolagem.
A ambição de ampliar, diversificar e consolidar a atividade comercial, levou à expansão e abrangência de diversas áreas tais como equipamentos para mecanizar e cortar alumínio, ferro, PVC e inox, bem como uma vasta gama de acessórios que representa em exclusividade no continente, ilhas e palops.
A sua consolidação e continuidade espelha um êxito sempre assegurado pelo sócio gerente António José X. Oliveira, que conta com a colaboração de 16 colaboradores, distribuídos pela sede na Zona Industrial Sabugal, pela Loja no Sabugal e pelas Filiais em Ribeirão e em Palmela.
A OLIPAL é, plenamente, uma empresa projetada para o futuro, sempre atenta aos movimentos contínuos de um mercado em constante evolução.
Selecionando os nossos parceiros comerciais na Europa desde 1977, visando essencialmente a qualidade dos nossos produtos e serviços tendo em conta a satisfação do nosso cliente, é com profunda gratidão, que vemos atribuído o prémio PME Excelência na área do comércio e, mais recentemente o prémio PME Líder.
A OLIPAL, constitui um parceiro na procura de novas e melhores soluções, e mantem o “know how” na vanguarda da tecnologia em máquinas, permitindo a rentabilização do investimento.

Aposte no seu futuro investindo connosco.